segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Hotel Carris Porto Ribeira

Hotel Carris Porto Ribeira

Apesar de ter criado este blog essencialmente para vos sugerir roteiros de várias cidades, decidi de vez em quando falar-vos de boas e más experiências que vou tendo nas minhas viagens. E é nesse sentido que surge este post.

Recentemente, fui ao Porto e andava à procura de hotel e por sorte na minha pesquisa intensa pela internet surgiu o Hotel Carris Porto Ribeira, fui ver o site do mesmo e realmente as fotos que via pareciam-me bastante apelativas. Mas como sabemos às vezes o que vemos em fotos não corresponde à realidade. Certo é que decidi reservar por uma noite, onde paguei sensivelmente 80€ com pequeno-almoço (sem pequeno-almoço ficava em 62€).

Bem, posso desde já vos dizer que todas as fotos que vi não faziam jus à beleza deste hotel. 
Este hotel localiza-se em pleno Centro Histórico do Porto e surge como resultado de uma reabilitação de 5 edifícios, convertidos num hotel 4 estrelas. Mas posso desde já dizer-vos que já tive em hotéis 5 estrelas de categoria muito inferior ao que ali encontrei.  
Ah e importante....Quando fizemos check in ofereceram-nos um voucher de desconto no Restaurante do hotel (Forno Velho) que tinha uma comida deliciosa.


De certeza que será O hotel a repetir quando regressar ao Porto.

Podem saber mais sobre o hotel aqui.




1 comentário: