quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Maçarico Beach Hotel

Maçarico Beach Hotel****

Estes dias andava meio desanimada e com imensa vontade de ver o mar e à última da hora começámos a procurar um hotel para ir.
Não sei porquê lembrei-me da Praia de Mira (local que não ia há anos) e comecei a procurar hotéis nessa zona e houve um que me chamou imediatamente a atenção o Maçarico Beach Hotel. Decidimos então experimentar e posso-vos dizer que tivemos uma agradável surpresa.

Descrito como "Tematicamente diferenciado e inspirado na identidade histórica, cultural e social da Praia de Mira, com especial incidência na Arte Xávega. O MBH é um projecto com um carácter contemporâneo que oferece um serviço de excelência ao nível do conforto e bem estar. Conceptualmente a proposta visa a criação de uma nova realidade, materializada através da relação de diferentes "oximoros".
Implantado em plena marginal, de frente para o mar, a unidade hoteleira de 4 estrelas é composta por 30 quartos (2 suites, 2 quartos spa, 9 quartos vista mar superior, 8 quartos standard vista mar e 9 quartos standard)."





















Posso-vos garantir que foi uma óptima experiência, um hotel super sossegado com óptimas instalações e com funcionários extremamente simpático e afável. Gostei especialmente da decoração náutica e do design dos quartos, completamente diferente do que estava habituada a ver.
Ficámos num quarto vista mar superior, no terceiro piso com uma varanda fantástica. Tivemos ainda a oportunidade de usufruir do pequeno almoço no quarto (que soube mesmo bem)....
















Para além do quarto fantástico este hotel oferece ainda a oportunidade de relaxar no Bikkh Spa e Health Club, que tem um leque de serviços que vão desde massagens, a sauna, banho turco, duche bitérmico, cromoterapia, banho de contraste, ginásio, piscina e jacuzzi.  Aqui o único senão é que a piscina e o jacuzzi são exteriores o que não permitiu usufruir dos mesmos.

Podemos ainda gozar da nossa estadia com uma visita ao Restaurante Bico Real, que para além da excelente comida à carta, permite seguir a sugestão do chef a um preço bastante acessível (sopa,prato principal, sobremesa, bebida e café tem um valor de 10€ ao almoço e 17.5€ ao jantar). Durante os nosso jantar ainda foi-nos oferecido um ruibarbo para experimentar.
Temos depois para acabar a noite o aconchegante Bik Bik Bar, todo ele também decorado com elementos naúticos.



 Espero que tenham gostado e aconselho vivamente a experimentar. Acreditem que vale a pena. Deixo em baixo o link do site do hotel para verem melhor.
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário