quarta-feira, 12 de março de 2014

Villa Pampilhosa Hotel ****

Villa Pampilhosa Hotel ****

Há uns tempos decidimos (eu e o meu marido) tirar uns dias para descansar e não sabíamos muito bem para onde ir, apenas sabíamos que não queríamos ir para muito longe de Coimbra. Num acaso muito feliz em conversa com uma amiga ela referiu que tinha aberto um hotel bastante agradável na Pampilhosa da Serra. 

Assim decidimos ir conhecer o hotel e ficar lá durante duas noites. Posso dizer que ficámos agradavelmente surpreendidos com tudo.
Villa Pampilohsa Hotel (Fonte www.villapampilhosahotel.com)
Vista do Villa Pampilhosa Hotel
Este é o hotel ideal para quem pretende usufruir da natureza no seu esplendor. É composto por 52 quartos bem equipados. Podem ainda usufruir do pequeno almoço no quarto, o que acaba por ser bastante agradável.






Depois podem aproveitar para explorar a região que tem sítios bem interessantes e inspiradores para visitar, ou mesmo tempo que poderão usufruir do SPA do hotel que possui sauna, banho turco, duche vichy e salas de massagens e cromoterapia.
Uma das coisa que mais gostei no SPA, foi o facto de a piscina interior possuir vários equipamentos de hidroterapia, nomeadamente um jacuzzi, uma cascata para efeitos calmantes, jactos de água para massagem cervical e ainda espreguiçadeiras de massagens dentro da própria piscina. Algo realmente fantástico.

Piscina interior

Algumas das bonitas paisagens de que podem usufruir
 Nesta vila não existem muitas opções a nível de  restaurantes, contudo posso dizer-vos que não têm grande necessidade para procurar fora, pois o hotel possui um Restaurante "O Buke", com o chef Flávio Silva, que nos proporcionou uma experiência gastronómica fantástica. Deixo-vos aqui algumas fotos daquilo que nós experimentámos. Poderão muitos pensar que ao ser um restaurante de hotel os preços serão elevados, mas posso garantir-vos que tal não acontece. O hotel tem inclusive uma diária à hora de almoço que ronda os 10€. E posso dizer que acabada a sobremesa, quando pedimos o café é oferecido um bombom de chocolate feito pelo chef.

Arroz Doce Aromatizado
Entrada de Gambas
Queijo de Cabra com  Toucinho
 Bacalhau da Couvada
Fondant de Chocolate Quente
Caso tenham curiosidade em saber um pouco mais deste maravilhoso hotel, aconselho a verem aqui

Se quiserem mais informações podem sempre entrar em contacto comigo, que terei todo o gosto em dar mais informações.

Obrigado,
Patrícia


2 comentários:

  1. Que visão do paraíso.
    Perfeito para descansar e esquecer a correria do dia a dia.
    Bjks da Mãe Vaidosa
    #FB

    ResponderEliminar
  2. que lugar lindo, amei!
    bjs

    FB- http://blognaohesite.blogspot.com.br

    ResponderEliminar