segunda-feira, 7 de abril de 2014

Destinos ideais para solteiros

Destinos ideais para solteiros

Hoje decidi fazer um artigo baseado numa lista publicada pelo site americano Ask Men, especializado no público masculino, lista essa que nos dá os melhores destinos para solteiros.
Sabemos de antemão que viajar solteiro é bem diferente que viajar a dois ou em família, as prioridades vão mudando e a procura por diversão e vida nocturna é completamente diferente.

Então qual será o tipo de cidade considerada ideal para quem não possui qualquer tipo de compromisso? Esta é uma resposta bastante simples, ela terá que ter determinadas características que lhe permitam ser o local perfeito para quem está solteiro. Nomeadamente, discotecas, praias, homens e mulheres e muita curtição.

Decidi falar em 10 locais que para mim serão dos locais mais perfeitos para este tipo de pessoas. Espero que gostem.
Ibiza, Espanha
Situada a 179 Km do litoral de Espanha, esta ilha das Baleares é uma ilha dedicada às noites, com turistas vindos dos 4 quantos do mundo durante todo o verão, para aproveitarem tudo de bom que a ilha tem para oferecer. Durante o dia, pudemos aproveitar para descansar nas fantásticas ilhas ao redor.
Os dias são compridos, mas as noites duram horas de perdição no Pachá, Space ou Privilege, que são apenas algumas das discotecas enormes de Ibiza e que trazem igualmente os melhores DJs do mundo para actuar. 
 A agitação é garantida e renderão boas histórias aos solteiros, nesta ilha dos prazeres.


.
Hong Kong, China
Esta bonita ilha, localizada no coração da Ásia, possui uma mistura cultural enorme, albergando pessoas do mundo inteiro. E aqui pudemos encontrar uma infinidade de opções de lazer, nomeadamente, discotecas, bares e restaurantes. A maior parte deles localizados no bairro Central, no meio ou no tempo dos enormes arranha-céus formam a ilha. 
Aqui, todas as noites podemos observar um incrível show de luzes e sons designados "sinfonia de luzes".

Hong Kong (Fonte brviagem.blogspot.com)

Miami, EUA
Em nenhuma lista deste género pode faltar Miami. Esta cidade tem um poder de atracção que pode ser explicados por inúmeras razões, nomeadamente pelo seu clima excelente e pelas suas festas intermináveis. A capital da Flórida tem todas as opções que uma grande cidade americana pode ter, ou seja, shoppings, restaurantes, discotecas e ainda jogos da NBA, com os Miami Heat.
Durante o dia pudemos aproveitas South Beach e planear anoite num dos muitos bares em frente ao mar.



Las Vegas, EUA
O apelido de Las Vegas diz praticamente tudo, é a cidade do pecado. Nenhum lugar bate as despedidas de solteiro que são proporcionadas em Las Vegas, com jogos, strippers e muita bebida à mistura. Esta cidade está sempre repleta de homens e mulheres em busca de aventuras, não sendo difícil arranjar companhia.
A sua vida noturna é extravagante, com os casinos mais famosos do mundo como o Bellagio ou o Cesars Palace e discotecas de renome como o Playboy Club e a Jet.



Nova Iorque, EUA
Existem poucas cidades no mundo com a mística que Nova Iorque possui. E não é difícil entender porquê, cosmopolita, com uma arquitectura impressionante, representada pelos seus fantásticos arranha-céus, com o Central Park, com museus e galerias de arte abundantes e um ritmo cultural fascinante.
Aqui encontramos shows, espectáculos musicais, teatro e muitas discotecas que mantêm esta cidade com agitação 24 horas por dia. A Big Apple tem uma vida noturna à altura da fama dos seus bairros de Manhattan, Brooklyn e Bronx.
A cidade que nunca dorme é o ponto de encontro de jovens em busca de curtir, parceiros sem compromisso e novas amizades.



Bangkok, Tailândia
Bangkok é local de passagem para muitos turistas à procura de bonitas praias das ilhas da Tailândia, mas a sua capital também tem uma rica vida cultural e noturna, impulsionada pelos jovens deste país que estão sempre prontos para fazer a festa em alguns dos muitos bares da cidade.
Muitos solteiros se juntam nesta cidade e partem à aventura, neste que é o destino mais picante da Ásia, com bares fantásticos, tatuadores e muitas festas.



Helsínquia, Finlândia
Helsinquia, capital do design em 2012, oferece eventos misturando arquitectura, design e diversão, e onde se tenta fundir o moderno com o antigo.
Esta bonita cidade da Finlândia é um paraíso cultural, com muitos jovens em busca de novas aventuras. Para isso, juntam-se nos bares e discotecas dos bairros de Kammpi e Punavori.
Durante o verão, festas ao ar livre regadas a muita bebida. No Inverno, sem deixar a vodka de lado, as festas, logicamente, são feitas do lado de dentro.

Helsínquia


Amesterdão, Holanda
Amesterdão é a capital mundial das liberdades individuais, esta não é simbolizada somente pelos seus 160 canais e as suas tulipas, mas principalmente pelos seus coffee-shops, cafés onde as drogas leves são vendidas e usadas livremente e pelo seu bairro vermelho, com prostitutas expostas em vitrinas.
Uma viagem a esta bonita cidade vai com certeza render boas histórias para os solteiros, que devem visitar a agitada vida nocturna de Leidseplein.



Rio de Janeiro, Brasil
A Cidade Maravilhosa é o local ideal para quem pretendem encontrar mulheres bronzeadas, corpos sarados e belezas exóticas.
O Rio de Janeiro é um dos principais destinos turísticos do planeta, esta é uma cidade alto astral, com um óptimo tempo o ano inteiro, com discotecas agitadas, ensaios de escolas de samba e os bares boêmios da Lapa.
Ou seja, quem pretender corpos sarados em fantásticas praias, água de coco samba e noite quentes para curtir as fantásticas discotecas deve visitar esta bela cidade.



Roma, Itália
Roma é associada muitas vezes a casais românticos, mas o romantismo da capital italiana pode ser aproveitado não apenas para uma viagem a dois, mas ideal também para conquistar um novo amor. Tanto nas suas ruelas antigas, parques e monumentos, quanto nas suas agitadas discotecas, localizadas nos bairros Testaccio e Ostiense..
Aqui podemos encontrar gente bonita e simpática, uma gastronomia fantástica e vinhos absolutamente deliciosos.

Roma (Fonte dreamguides.edreams.pt)
Espero que tenham gostado e caso sejam solteiros aproveitem a dica e vão descobrir se são mesmo destinos ideais para vocês..... ;)

3 comentários:

  1. Oi Patricia, tudo bem?

    Nossa tem tantos lugares lindos que eu quero visitar. E são em todos os lugares d mundo. Mas é uma pena que eu não tenho tanto dinheiro e tempo, pois se não, eu iria rodar o mundo e ver todas as maravilhas que existem por ai. Desses que você citou o que eu mais queria ver, é a Roma.

    FB
    Bjkas :)
    Marina
    http://afinsdaleitura.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marina eu também ainda não conheço Roma, mas estou doida para conhecer. Para além de todos os outros lugares que não conheço, mas com vontade tudo se consegue...

      Eliminar
  2. Lindos lugares, super dicas hein!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar