domingo, 27 de abril de 2014

Parcerias


Parcerias


Finalmente consegui a minha primeira parceria..... Ao fim de dois meses a lutar passo a passo pelo crescimento do blog eis que surge a primeira oportunidade para criar uma parceria, com o website http://www.malaparadois.com/.
Quero agradecer a Amanda Fontenele, administradora da página A Grécia do seu jeito, que me indicou e permitiu conseguir esta parceria.

Quero também agradecer a Edi Marques, administrador e editor chefe dos canais malaparadois que foi tão simpático e acessível para comigo.

O website malaparadois foi criado a pensar em quem gosta de viajar, permitindo obter informações acerca dos locais a visitar e roteiros a fazer. Permite ainda a partilha de histórias e experiências obtidas nas viagens. E se inicialmente o projecto começou com o formato de blog, cedo sentiram a necessidade de criar algo maior, com maior capacidade de armazenamento, para além de criarem também meios de interacção com o público.

Actualmente encontram-se presentes em diversas redes sociais, com interacção 24 horas por dia, 7 dias por semana, tendo mais de 112 mil acessos. Mais recentemente abraçaram um novo projecto e lançaram a Revista Electrónica, onde conseguimos obter diversos tipos de informação sobre diferentes locais, hotéis, eventos e até tem uma rubrica para os fãs mandarem as suas fotos.

Neste momento sinto-me feliz e realizada, pois finalmente começo a ver frutos. E sentir que o blog, que criei inicialmente apenas para passar o tempo e para me distrair dos problemas que estava a atravessar, se pode tornar em algo mais sério deixa-me profundamente agradecida.

Espero que esta parceria seja extremamente produtiva tanto para mim como para o malaparadois e que possamos realmente crescer em ampliar os nosso objectivos.

Quem pretender saber mais sobre o malaparadois pode sempre visitar o website, a página do facebook ou até enviar um email para obter mais informação.
malaparadois@gmail.com
www.facebook.com/malaparadois
http://www.malaparadois.com/

Obrigado.....

4 comentários:

  1. Aiiiin lindinha, parabéns...
    só nós que nos dedicamos fielmente sabemos o quão é difícil estes primeiros passos!!!
    Ameeei seu blog
    Sucesso,
    Beeeijos


    FB


    http://blogdalauana.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Eeeei, parabéns pela parceria :D
    É uma conquista e tanto.
    Visitei seu parceiro, porque morro de vontade de viajar sozinha agora que estou trabalhando e ganhando meu dindin, mas nunca sei nem por onde começar.

    Muito sucesso pra você, e muitas outras parcerias :D
    Luisa Lopes - FB
    Degradê Invisível

    ResponderEliminar
  3. Olá Patricia,

    Fico extremamente feliz de poder dizer que para nós do malaparadois é muito gratificante ter você como parceira. A cada parceria que firmamos me sinto como tivesse ganho um prêmio de loteria. A Amanda Fontenele é uma parceira maravilhosa, agradeço a ela também por tudo que tem feito por nossas parcerias. Deixo aqui minha satisfação e se precisar de qualquer coisa que esteja ao nosso alcance, não deixe de pedir. Espero vocês do Descobrir Viajando e seus amigos no malaparadois com muitas viagens e dicas.

    Edi Marques - CEO malaparadois
    malaparadois@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Parabéns flor pela conquista. Seu blog é muito interessante e vc tem muito talento! Com certeza foi merecido!
    Um beijo

    FB
    http://vaidosasquerem.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar