quarta-feira, 14 de maio de 2014

Hotel da Montanha****

Hotel da Montanha

Olá.
Hoje decidi escrever sobre mais um dos bons hotéis em que tive a sorte de pernoitar. Quando me casei, recebi como prenda um voucher "A vida é bela" e de entre todos os hotéis optámos pelo Hotel da Montanha, situado em Pedrogão Pequeno.

A distância de Coimbra até lá não é muito longa, o que facilitou a escolha, e o Hotel fica mesmo no alto de do Monte da Senhora da Confiança e a única coisa que há ao pé é uma Igreja.
Este é um Hotel que dispõe de uma bonita piscina exterior e de um Restaurante com um terraço panorâmico. Para quem não quiser sair da piscina para ir almoçar pode sempre comer qualquer coisa rápida no bar junto à piscina, e posso garantir que se come bem. 
Quanto ao Restaurante não poderei dar a minha opinião, pois o hotel estava cheio e quando quisemos reservar mesa para o jantar, já não foi possível. O que acabou por causar um grande transtorno, pois não havia nenhum restaurante perto, tendo que nos deslocar até à Sertã para comer.

Vista da piscina e do hotel
Barragem do Cabril, vista do Hotel

O Hotel da Montanha possui um SPA que oferece um serviço completo, de massagens, fitness ou sauna e ainda tem uma piscina interior. O Hotel disponibiliza ainda campo de ténis.
Os quartos do Hotel são amplos e alguns possuem varanda virada para o Rio Zêzere. O nosso quarto não tinha varanda, mas tinha janelas panorâmicas viradas para a piscina e o nosso quarto de banho tinha banheiro de hidremassagem. Um luxo.... ;)




Fotos do nosso quarto

Espero que tenham gostado e que sintam curiosidade para conhecer, pois vale a pena. É o sítio ideal para fugir do stress do dia-a-dia, estando apenas rodeado pela natureza.

Caso queira saber mais, pode sempre visitar o site do hotel http://www.hoteldamontanha.com/index.php .

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário