quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Hotel Rural Quinta da Conchada

Hotel Rural Quinta da Conchada 4****

Hoje irei falar de um magnífico hotel rural que tive o gosto de visitar, há uns meses.
O Hotel Rural Quinta da Conchada, localiza-se próximo da Barragem da Aguieira, estando inserido na paisagem do Rio Mondego. É um hotel de fácil acesso, ao encontrar-se próximo do IP3 e do IC6.
É o local ideal para quem procura estar rodeado pela natureza e um local para relaxar e respirar ar puro.

O hotel é composto por 10 quartos, todos eles com varanda, TV LCD, ar condicionado, TV satélite e internet sem fios. O hotel possui ainda piscina exterior, sauna, jacuzzi, banho turco, pedilúvio, serviço de massagens, zona de relaxamento, ginásio e ainda uma restaurante e bar com esplanada virada para o rio.
Para não falar de todo o jardim que circunda o hotel e que permite tirar óptimas fotos.









Passámos uma estadia de duas noites no hotel com o Pacote Romântico e à chegada, tínhamos no quarto à nossa espera uma pequena decoração com pétalas de rosa e um pequeno lanche, composto por champanhe, fruta e um petit gateaux.





Gostei imenso da experiência e achei o staff do hotel extremamente simpático e acessível. Aliás, no primeiro dia à noite não tivemos água quente e logo de manhã fomos à recepção dar conta da situação tentaram resolver logo o problema e mais tarde ligaram para o quarto para averiguar se a situação tinha ficado resolvida. Para mim o único aspecto negativo que tenho a apontar é que para utilizar o SPA temos que avisar com pelo menos 30 minutos de antecedência, mas não é nada que seja realmente relevante.
Entretanto fiz anos e recebi um contacto por parte do hotel, onde me ofereceram um voucher com 20% de desconto numa próxima estadia.

Este é um local que recomendo para um tempo a dois e com muito namoro à mistura :) . E os preços até são bem acessíveis, podendo um quarto duplo ficar em cerca de 55€, com pequeno-almoço incluído.

Caso pretenda fazer a reserva para o hotel basta aceder aqui.

Alguém já visitou o hotel? O que achou? Deixem aqui os vossos comentários.


Sem comentários:

Enviar um comentário