quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Hotel Real Parque****

Hotel Real Parque****


Na nossa estadia por Lisboa optámos pelo Hotel Real Parque, um hotel 4 estrelas, localizado na Avenida Luís Bívar, e que pertence à cadeia de Hotéis Real. Este é um hotel com uma localização bem privilegiada, e próxima do Parque Eduardo VII.

Possui uma recepção aberta 24 horas por dia, assim como serviço de quartos e serviço de baby-sitting, tendo funcionários bem afáveis e atenciosos.

Zona da Recepção
Zona da Recepção

Este bonito hotel possui 153 quartos, todos eles climatizados e equipados com uma televisão por cabo, uma secretária (ideal para quem vai em trabalho) e o chão é alcatifado. A casa de banho tem uma óptima dimensão bem como o quarto. Possui ainda internet Wi-Fi gratuita.
Na minha opinião, o único senão é o átrio dos diversos andares ser um pouco antigo e escuro, o que se estende aos quartos, mas o tamanho dos mesmos acaba por tornar essa questão pouco importante.

Zona dos elevadores
O nosso quarto

O hotel possui ainda dois restaurantes, o Real Restaurante, que é um restaurante buffet e onde é também servido o pequeno-almoço, sendo uma sala bem grande e com o mobiliário todo branco e cheio de classe. Mas se preferir pode optar pelo restaurante "Real Cantinho", onde poderá optar por uma refeição tradicional portuguesa (brevemente farei artigo sobre este local).

Escadas para o Restaurante Buffet
Hall de Entrada do Restaurante Buffet
Restaurante Buffet

Se não pretender nenhum das duas opções anteriores para fazer as suas refeições, pode ainda optar por ir ao "Real Sports Bar". Este é um local dedicado a todos os fãs de desporto e possui um ambiente bem descontraído onde poderá ver uma competição desportiva enquanto saboreia uma refeição ligeira.

Real Sports Bar
Real Sports Bar
Real Sports Bar

De um modo geral fiquei bem satisfeita com o local e que recomendo a quem quiser passar uns dias em Lisboa, sem ficar junto às zonas turísticas, mas perto das mesmas.
Devo acrescentar que caso no possua cartão de crédito prepare-se para pagar no check-in. Eu esqueci-me do meu e tive que pagar na entrada, mas uma coisa boa é que no final da estadia pretendia pagar o estacionamento pois no site estava que seria a pagar e foi gratuito.

Se gostou do hotel e pretender fazer a sua reserva, pode fazê-lo aqui.

Espero que tenham gostado :) .

Os nossos roteiros por Lisboa e locais onde comer
Roteiro do 1º dia por Lisboa






Sem comentários:

Enviar um comentário