segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Restaurante Cave Real

Restaurante Cave Real


O Restaurante Cave Real, localizado na Avenida 5 de Outubro, em Lisboa, é um espaço acolhedor que oferece a comida tradicional portuguesa. 

Tal como o nome indica este local parece localizar-se numa cave, pois fica abaixo do plano da rua, havendo a necessidade de descer uma escadas para chegar à sala.

Entrada do Restaurante

A sala é bem espaçosa e mais uma vez fazendo lembrar uma ampla cave. O Restaurante é essencialmente conhecido pela sua fantástica e vasta garrafeira, que engloba vinhos de vão desde o Alentejo até Trás-dos-Montes. Estes encontram-se espalhados ao longo de toda a sala.


Parte da Garrafeira

Parte da sala

Para a refeição o meu marido optou por uma açorda de camarão e eu por um bife à portuguesa. Para sobremesa optámos por uma tarte de chocolate, com gelado. Devo confessar que não fiquei propriamente impressionada com a comida, apesar de não ser má, mas para o que tinha ouvido falar pensei que realmente fosse melhor. E não achei grande piada ao local onde vinha a açorda, um tacho de inox que já tinha visto melhores dias.

Bife à Portuguesa
Açorda de Camarão
Tarte de Chocolate com Gelado
Apesar de não ter sido dos meu locais favoritos, não deixa de ser uma boa opção para quem está por Lisboa e além do mais o serviço e a simpatia dos funcionários fez valer a pena a experiência.
Já comeram neste local? Qual a vossa opinião?

Espero que tenham gostado :)

Sem comentários:

Enviar um comentário