sábado, 5 de dezembro de 2015

Restaurante Real Cantinho

Restaurante Real Cantinho


O Restaurante Real Cantinho, localizado no Hotel Real Parque, é um restaurante bem informal que oferece refeições da cozinha tradicional portuguesa.
É o local ideal para os que procuram uma refeição rápida e em conta, ou ainda para os que apenas pretendem beber um café e saborear o famoso e galardoado pastel de nata.

A nossa mesa

Possui uma sala agradável, mais com aspecto de café do que propriamente restaurante, com capacidade para 46 pessoas. 
No dia que fomos jantar tinham cerca de 7 mesas e apenas um empregado para as atender a todas, e apesar da simpatia do senhor, a verdade é que o serviço ficou aquém das expectativas pois não conseguia chegar a todo o lado. Este desculpou-se dizendo que tinha faltado um funcionário e por isso estava sozinho, mas a verdade é que nos restantes dias que passámos por lá vimo-lo sempre sozinho.

Zona do balcão
Sala
Para a nosso refeição optámos por um bife à Real Cantinho e um bife à portuguesa, que estavam agradáveis ao palato, apenas achei que as batatas estavam um tanto ao quanto queimadas. Para terminar o simpático empregado ofereceu-nos uns mini-pastéis de nata para sobremesa, pelo tempo que estivemos à espera. 
Os pastéis de nata feitos aqui ficaram em segundo lugar no concurso nacional dos pasteis de nata.

Bife à Cantinho
Bife à Portuguesa

Foi sem dúvida uma refeição agradável e simples, ideal para nós que tínhamos acabado de chegar a Lisboa e queríamos apenas uma refeição rápida e no hotel. 

Espero que tenham gostado. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário