sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Corinthia Hotel Lisbon

Corinthia Hotel Lisbon


O Corinthia Hotel Lisbon é um hotel 5 estrelas, localizado na Avenida Columbano Bordalo Pinheiro, em Lisboa, bem próximo ao Jardim Zoológico. 
Numa das nossas passagens por Lisboa, decidimos ficar aqui hospedados dado a fama deste magnífico hotel. E diga-se de passagem que não ficámos desiludidos. Pagámos cerca de 126€ pela noite, com direito a pequeno-almoço (pode não ser um preço acessível a qualquer carteira, mas para um hotel da categoria deste, não foi de certo um valor muito elevado).

Corinthian Hotel Lisbon

Este é um bonito e enorme hotel, constituído por dois restaurantes, um bar e um bonito SPA. O Restaurante Sete Colinas possui uma atmosfera acolhedora e familiar, para uma refeição bem agradável.

Pequeno-almoço no Restaurante Sete Colinas

Já o Restaurante Típico oferece uma experiência gourmet única que passa pelo menu à la carte ou pela fusão da cozinha Mediterrânica e Internacional.

Entrada para o Restaurante Típico

Quanto ao bar ele é composto por espaços diferentes, ou seja, temos o Tempus Lounge Bar, um espaço enorme, onde pode apreciar a sua bebida enquanto ouve o pianista residente a interpretar alguns dos temas mais famosos da actualidade. Há também o Terrace Lounge, um autêntico oásis escondido no jardim do hotel, aqui pode-se apreciar a música de um DJ enquanto nos deliciamos com um cocktail.

Terrace Lounge

Por fim, temos o The Lobby Lounge, localizado bem no coração do hotel, sendo o local ideal para pequenas reuniões informais, enquanto vão bebendo um saboroso café.

The Lobby Lounge

No SPA do Corinthia Hotel Lisbon é possível encontrar várias terapias com a exclusividade ESPA (criadores dos mais fantásticos SPAs do mundo), como por exemplo massagens terapêuticas ou tratamentos de beleza, sendo constituído por 13 salas de tratamento, uma piscina, um ginásio e ainda sauna, jacuzzi, entre outros.

Zona da Recepção do Hotel

Uma vez que utilizámos o hotel apenas para passar a noite, não nos foi possível usufruir de qualquer destes serviços, não podendo dar uma opinião sobre a qualidade do mesmo.

Hall do 10º piso

Os quartos deste magnífico hotel estão extremamente bem decorados, estando equipados com TV LCD e acesso Wi-Fi gratuito. O nosso quarto era um Queen Superior, mobilado com uma cama Queen size e ainda uma bonita área de lazer e descanso.

O nosso quarto

A nossa zona de lazer

O meu único comentário menos positivo (e não negativo) é a casa de banho, que apesar de grande é extremamente simples e um pouco ultrapassada quanto à decoração, acabando por sair um pouco do nível do hotel.

A nossa WC

A política do hotel implica que aquando do check-in seja deixada uma caução de 100 euros, para possíveis gastos no hotel e aquando do check-out o dinheiro é devolvido.
Quem vier de carro não precisa de se preocupar, pois o hotel possui o seu próprio estacionamento privado. O único senão é que a diária fica a cerca de 18 euros.

Árvore de Natal na recepção do hotel

Tivemos a possibilidade de apreciar todas as decoração de natal que estão espalhadas pelo hotel, havendo uma atmosfera mágica a pairar sobre o local, algo que muito me agradou, por ser uma fã da época natalícia.

Aconselho, a quem visitar Lisboa, a ficar alojado no local, pois tenho a certeza que ficarão extremamente bem alojados e satisfeitos.
E vocês já ficaram alojados no Corinthia Hotel Lisbon, quais as vossas impressões?
Este blog tem parceria com o Booking. Se pretender fazer uma reserva para ficar alojado em Lisboa, contrate o serviço aqui e estará ajudando o nosso blog, já que  o nosso trabalho é voluntário.

Não perca os outros nossos artigos sobre Lisboa
Roteiro de 3 dias por Lisboa - 1º dia
Roteiro de 3 dias por Lisboa - 2º e 3º dia
Descobrir o Mosteiro dos Jerónimos
Museu Nacional dos Coches
Hotel Real Parque

Sem comentários:

Enviar um comentário