sábado, 24 de fevereiro de 2018

Aqua Village Health Resort and SPA

Aqua Village Health Resort and SPA

O Aqua Village Health Resort and SPA é um moderno hotel 5 estrelas, em Oliveira do Hospital, que tem como lema "tirar partido do território sem o deteriorar", onde a água e a natureza caminham lado a lado.

Este resort é composto por 29 apartamentos T1 e T2, distribuídos por  4 blocos e ainda por uma suite, composta por três andares. Cada apartamento é composto por uma kitchenette totalmente equipada, uma sala de estar, aquecimento e ainda uma bela varanda com vistas magníficas. Infelizmente não tivemos a sorte de puder aproveitar a vista maravilhosa, pois devido aos incêndios de Outubro de 2017, tudo em volta do hotel está queimado.

O nosso apartamento

O Aqua Village Health Resort and SPA tem como missão proporcionar uma experiência única e inesquecível, aliando a gastronomia à saúde e bem-estar, tendo sempre como base os recursos que a região tem para oferecer. Quem visita esta unidade encontrará no SPA Sensations um circuito termal composto por uma piscina ao ar-livre, uma piscina termal hidrodinâmica interior e ainda uma piscina climatizada semi-coberta com Jacuzzi, para além da sauna, banho turco e duche de contraste. Pode ainda usufruir de uma variedade de massagens e tratamentos terapêuticos.

Os vários espaços do SPA

O restaurante do hotel, o Roots Restaurant and Bar, tem como missão aliar a tradição e a modernidade, contando para isso com o trabalho do Chef Andreson Miotto. Vários são os pratos que merecem a nossa atenção e tivemos a oportunidade de jantar aqui por duas vezes, sendo que numa delas fizemos o menu de degustação com 5 pratos e devo dizer que foi bastante agradável. De todos os pratos que experimentei posso recomendar para entrada a Empada de pato, como prato principal os Lombinhos de Porco Preto e como sobremesa aconselho vivamente que experimentem os gelados maravilhosos feitos lá, o de zimbro é fantástico. 
Confesso que achei os preços um pouco puxados mas penso que para quem aprecia comida gourmet e gosta de experimentar coisas novas, como é o nosso caso, vale muito a pena. 
O André fez ainda uma prova de vinhos, que segundo ele foi bem agradável.

Alguns dos pratos que experimentámos

Reservei um apartamento deluxe de 1 quarto, mas o hotel ofereceu-nos um upgrade, e passamos para um apartamento premium de 2 quartos. Cada quarto possuía a sua casa de banho e num dos quartos bem no meio do mesmo tínhamos uma banheira de hidromassagens, que por sinal fez as delícias da nossa filha. No quarto tínhamos roupões para utilizar durante a nossa estadia. E quando íamos à piscinas eram nos dadas toalhas para utilizarmos, assim como um cacifo para deixarmos os nossos bens. 
De notar, que é obrigatório o uso de touca e chinelos no SPA, caso se esqueçam de levar, podem comprar lá.

Este foi provavelmente o melhor hotel onde ficámos até hoje e que espero puder repetir brevemente e devo dizer que não achei os preços caros, pois pagámos por cada noite 79 euros, tendo pequeno-almoço incluído e ainda acesso ao SPA. É sem dúvida um local a repetir e a recomendar e espero honestamente que tenham imenso sucesso, pois é de mais locais assim que Portugal precisa.

Este blog tem parceria com o Booking. Se pretende fazer a sua reserva para ficar alojado no Aqua Village Health Resort and Spa, em Lisboa, contrate o serviço aqui e estará a ajudar o nosso blog, já que o nosso trabalho é voluntário.






Sem comentários:

Enviar um comentário